Verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
As peças só serão aceitas se recebidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores, sem alterações como bainhas por exemplo e com todas as etiquetas afixadas na peça e embaladas com nota fiscal.
Prazos
- Compras realizadas no nosso site, whatsapp ou outro canal de venda online tem 7 dias úteis após o recebimento ou retirada do pedido.
- Compras realizadas na loja fisica da Flô Comfortwear tem 30 dias corridos após a compra.
Como solicitar a troca ou devolução
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
- Em nossa loja fisica poderá trocar por um produto do mesmo valor, solicitar endereço por e-mail [email protected]
- A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e solicite o código de postagem reversa e envie o produto diretamente pelos correios. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto mediante provas de fotos enviadas para o e-mail.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Frete de troca
- Primeira troca por nossa conta, frete grátis
- Segunda troca por conta do cliente, frete a calcular.
Informações importantes
- Não fazemos terceira troca
- Trocas estão sujeitas a disponibilidade de estoque
- Se o produto não estiver mais em estoque, pode optar por receber um cupom de desconto no valor da peça paga para ser usado em uma próxima compra
- Em caso de devolução, temos o prazo de 15 dias úteis para solicitar com a administradora do cartão a contar após o recebimento da peça devolvida em nossa sede.